Grupo Luís Vicente
Exportação

Exportação

O Grupo Luis Vicente sentindo necessidade de estar próximo quer da origem dos produtos quer dos principais mercados internacionais marca hoje presença em 8 países, na Europa (Portugal, Espanha, Holanda e Alemanha), na América (Costa Rica e Brasil) e no continente Africano (Marrocos e Angola). É através das suas operações internacionais que o grupo ganha robustez e expertise num setor tão competitivo como o das frutas e legumes e permite ao Grupo proporcionar a todos os clientes e consumidores, a fruta fresca e saborosa, que respeite os melhores standards de qualidade internacionais, a preços extraordinariamente competitivos.

Graças à intensificação de sólidas relações comerciais com parceiros internos e externos, o Grupo Luis Vicente aumentou, consideravelmente, a sua capacidade e volume de produtos exportados.

Sendo a Pera Rocha um dos principais frutos exportados, podemos ainda destacar a Ameixa, a Maçã e o Pêssego, que conquistam os clientes mais exigentes espalhados pelo mundo.

A sua expansão para os mercados internacionais engloba os 4 cantos do Mundo:

Exportação para Europa

  • Espanha, Itália, França, Alemanha, Áustria, Holanda, Bélgica, Inglaterra, Irlanda, Polónia, Roménia, República Checa, Finlândia, Grécia, Lituânia, Letónia, Bulgária, Dinamarca, Malta, Luxemburgo, Rússia, Noruega e Suíça.

Exportação para Continente Americano

  • Canadá, Costa Rica, Colômbia, Brasil e Panamá.

Exportação para Continente Africano

  • Angola, Cabo Verde, Guiné Bissau, Marrocos, Moçambique e Gana.

Exportação para Ásia

  • Emirados Árabes Unidos, Malásia, Singapura, Bangladesh e Índia