Grupo Luís Vicente
Nuvi Fruits Nuvi Fruits

Nuvi Fruits

A Nuvi Fruits nasceu em 2006 através uma parceria entre a Luís Vicente e as empresas Consulai e Oleribus com o objetivo de lançar um projeto de base tecnológica para fruta fresca cortada. Em 2008 o Grupo Luís Vicente assumiu o controlo total da empresa tendo, no final de 2013, inaugurado a sua nova unidade industrial para processamento de fruta com tecnologia de ponta a nível internacional e certificada nos referenciais IFS Food e BRC Food.

Na Nuvi fruits, temos como ambição ser uma referência nacional e internacional no desenvolvimento e produção de novas soluções alimentares derivadas dos produtos hortofrutícolas, com vista a facilitar o acesso a uma alimentação mais equilibrada e saudável a partir de produtos saborosos, divertidos e inovadores.

Atualmente operamos em duas áreas de negócio: Fruta fresca cortada (IV Gama) e a Fruta Desidratada. A sua marca mais conhecida é a Frubis que tem 4 gamas de produto:

  • Gama Natural: snacks de fruta desidratada apenas com 1 ingrediente (100% Fruta)
  • Gama Exotic: snacks de fruta desidratada com mais de 1 ingrediente (Ex: Maçã com Canela)
  • Gama Choco: snacks de fruta desidratada com cobertura de chocolate
  • Gama Fresh: snacks de fruta fresca cortada com 1 ou mais ingredientes (Ex: Fruta com Iogurte).

Além do mercado nacional, já exportamos para mais de 10 países na Europa e na Ásia e temos como eixo principal de crescimento para os próximos anos, a expansão da nossa marca nos mercados internacionais. A agenda de inovação a nível de desenvolvimento de novos produtos é também muito ambiciosa, pelo que o crescimento da empresa passará não só pela entrada em novos mercados, mas também pelo alargamento da sua gama de produtos.

Frutas e Legumes Desidratados

Produtos

Frutas e Legumes Desidratados

Saiba mais